31/10/2012

MAGARY LORD COMANDA O SEMBA FANTASY 2012


Música boa, gente bacana, animada e muita criatividade é o que promete a festa temática mais esperada da temporada e que vai transformar o Armazém de Vilas num templo da alegria e da imaginação.

É nessa atmosfera de descontração e alto astral que deve rolar a primeira edição do Semba Fantasy, comandada por Magary Lord e seus convidados especiais. A festa é seguramente a melhor opção de diversão da próxima quinta-feira (8) a partir das 22h00.

O evento marca o início da temporada de ensaios de verão do cantor Magary Lord que, além de itinerantes apresentarão um novo conceito de shows em espaços e parcerias que serão anunciados posteriormente.

Magary chega embalado pelo seu novo sucesso “Tum Ba Tá” que começa a cair na boca do povo e na programação das principais rádios da Bahia. A música é a quarta faixa do disco que marca sua estreia na gravadora Universal Music e que será lançado agora em novembro, em todo o país.

A festa Semba Fantasy é uma oportunidade para você usar e abusar da imaginação e criar tipos engraçados que vão fazer a diferença. Nesse quesito, vale tudo.

Além de uma ambientação e receptivo a caráter, o Armazém de Vilas proporciona toda infraestrutura com camarotes e lounges.


SERVIÇO:

SEMBA FANTASY

Atrações: Magary Lord e Convidados

Data: 08 de novembro (Quinta-feira)

Hora: 22h00

Local: Armazém Vilas (Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas)

Ingressos: R$ 50 (pista) R$ 80 (Camarote) - Balcões Ticketmix ou no Local

Informações: 71 3486-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário