30/10/2012

Restaurante lança moqueca com renda revertida para crianças e jovens do Projeto Axé


Foto de Solange Rossini.

Para comemorar seus 5 anos, o restaurante 496 Grill & Bar lançou em seu cardápio um prato cuja renda será revertida para as crianças e jovens do Projeto Axé nos próximos três meses. Trata-se da moqueca à Dona Tetéia, uma iguaria feita com o bagaço do caju e cujo gosto e textura são completamente similares aos de um marisco. A iguaria foi inspirada nas receitas de uma senhora que tinha dotes culinários capazes de conquistar os mais exigentes paladares. O prato serve duas pessoas e custa R$ 52,00.

Além de uma grande variedade de frutos do mar, risotos, massas e cortes de carnes argentinas e uruguaias, que são grelhadas no carvão, o 496 Grill também conta com uma adega com uma ampla variedade de rótulos de vinhos importados.

Com ambiente climatizado e um visual ímpar, o restaurante, que fica debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, conta com vários serviços como o Clube do Whisky e atrações como piano bar. Nas noites de quinta-feira, a rolha do vinho e do espumante é liberada, o cliente pode levar sua garrafa e consumir. O restaurante também prepara cardápio especial para grupos ou eventos comemorativos.

Reservas: (71) 3018-0496. Av. Lafayette Coutinho / Avenida Contorno, 496, Porto Trapiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário