21/12/2012

Baile do Happy aquece o Carnaval dos foliões mirins


Fotos - Nelson Gama / Osmar Gama / Divulgação.

Tio Paulinho, Babado Novo e Banda Salto 15 animam a festa na Área Verde do Wet’n Wild.


Os ensaios de verão já começam a aquecer o Carnaval 2013 em Salvador e os principais artistas marcam presença na agenda cultural da estação mais quente do ano. Para a alegria da criançada, o tradicional Bloco Happy realiza, no dia 13 de janeiro, às 17 horas, o Baile Happy Del Valle Kapo na Área Verde do Wet’n Wild.


A animação da festa, que acontece sob o comando de Tio Paulinho, fica por conta da banda Babado Novo, com a cantora Mari Antunes, e Banda Salto 15. O evento, tradicional entre a família foliã, leva o nome da parceria consolidada há 16 anos entre o Bloco Happy e a Del Valle Kapo.

“Ficamos muito felizes com o resultado desta forte parceria, principalmente em ver uma empresa como a Del Valle Kapo – Coca Cola investindo no seguimento infantil com tanta confiança. É uma longa história de parceria e o Happy só tem a ganhar com esta aliança”, declara Tio Paulinho, proprietário do Bloco. Estreando em novo local, o Baile será realizado pela primeira vez na Área Verde do Wet’n Wild, onde disponibilizará espaço para show coberto, estacionamento para 1.300 carros e stands do Shopping Barra, Biscoito Treloso e Le Biscuit, que irão oferecer surpresas ao longo dos shows. A criançada já pode preparar a fantasia para se divertir no badalado baile infantil da cidade de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário