21/12/2012

CHARLOTTE BEAUTÉ INAUGURA LOJA CONCEITO NO SHOPPING IGUATEMI


A empresária Priscila Szal inova mais uma vez ao inaugurar a primeira loja conceito da Charlotte Beauté, na Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi, em Salvador, nessa sexta-feira (21 de dezembro). O espaço traz produtos e serviços de beleza exclusivos das marcas Givenchy, Clarins, Dior e Lancôme, e, profissionais dedicados à estética corporal, massagem, esmaltação, além de curso de maquiagens.

“Quando abrimos a Charlotte em Salvador, apenas existiam magazines que trabalhavam com perfumes, nenhuma era segmentada, e fomos precursores desse formato atual, onde o cliente entra na loja, olha o que quer, sente o cheiro e a textura. Hoje essa loja conceito é a primeira do Brasil, nesse formato, e com certeza vai ser um sucesso”, diz Priscila Szal.

Em janeiro de 2013, um evento para imprensa e convidados para marcar a chegada dessa loja conceito. Com essa inauguração o Shopping Iguatemi vai contar com duas lojas Charlotte Beauté, localizadas no 2º e 3º piso. Além disso, há lojas nos shoppings Barra e Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário