21/12/2012

Comédia em Preto & Branco terá duas apresentações no Teatro Jorge Amado


Crédito: Paulo Fonseca.

Rodrigo Capella e Marcelo Marrom, com supervisão de Fabio Nascimento, apresentam, em Salvador, o espetáculo autoral Comédia em Preto & Branco, que reúne humor, música e dança entre esquetes e improviso. Com um texto que trata do cotidiano, a peça tem 1h20’ de duração e convida a plateia a dar boas gargalhadas junto com os atores. Serão duas apresentações nos dias 22 e 23 de dezembro, sábado e domingo, às 20h, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3525-9720.

O show tem temporada fixa em São Paulo, todas as terças-feiras no Comedians Comedy Club, e já visitou diversas cidades brasileiras em apenas um ano de estrada. O cenário é simples e reforça a idéia de uma boa conversa de bar. Elogiada por referências humorísticas como Jô Soares, com casas lotadas em todo o Brasil e recordes de público, o espetáculo divide o foco ente os artistas e a platéia. O espetáculo te convida a deixar a timidez de lado e “entrar na dança” com os atores.

Os atores:

Marcelo Marrom - há mais de 15 anos na estrada, ficou conhecido através do personagem “Afro Descendente”, que virou hit da internet e marcou sua carreira. Espécie de “multi talento”, além de ator, é músico e um grande compositor. Banda Eva e Inimigos da HP são alguns dos vários grupos que interpretam canções de sua autoria. Há cerca de 6 anos descobriu, com o grupo Deznecessários, uma veia humorística que deu novos rumos para a sua vida. Além do show “Comédia em Preto & Branco”, ele é responsável pelas risadas no programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

Rodrigo Capella - ator formado no curso de teatro Inncena, tem se destacado como humorista no elenco dos programas “5ª Categoria MTV”, “Comédia MTV” e na Cia de Humor DEZnecessarios. Atuou nas peças “O Homem de Dentro” e “Minutos Atrás”, da Cia Sinceramente Cínicos. No “Comédia em Preto & Branco”, ele contribuiu na concepção do cenário, luz e som, além de compor a trilha que costura a peça. No cinema, acabou de filmar D.E.S., com Bruno Gagliasso e Laura Neiva, em breve em cartaz, e na televisão participou do reality show “A Fazenda”.

Ficha técnica:

Elenco – Marcelo Marrom e Rodrigo Capella

Cenário - Rodrigo Capella

Trilha - Marcelo Marrom e Rodrigo Capella

Luz e som – André Cruz

Produção – Marcelo Serdeira

Direção de produção – Alexandre Paiva

Produção executiva – Fabiana Rebizzi e Alexandre Paiva

Realização – WFA Risos / Kiwi Mordido

Supervisão – Fábio Nascimento

Classificação – 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário