02/12/2012

Festa de lançamento do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia


Fotos: Yuji Sogawa.

As designers Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu celebram a sua participação na 10ª edição do calendário.

A noite de hoje foi de muita alegria, comemoração e glamour no Barra Salvador Hall. Foi lá que o trade de arquitetura e decoração se reuniu com o editor Enio Carvalho para a festa de lançamento da 10ª edição do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia - uma grande homenagem a todos os profissionais e empresas que estiveram presentes na trajetória do AD, nessas 10 edições da publicação, ao som da banda Cabeça de Nós Todos.


O calendário - considerado a melhor publicação especializada de produtos, profissionais, serviços e fornecedores do mercado de arquitetura e decoração do estado – destaca o trabalho de renomados profissionais, dentre eles as designers Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu, que apresentam o projeto de um apartamento em duas páginas Anuário. A dupla foi premiada essa semana, pelo Circuito de Alta Decoração, por seu brilhante desempenho no 3º trimestre de 2012.


Sobre as designers

Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu são formadas em Design de Interiores pela Universidade Salvador – Unifacs e atuam como sócias desde 2008 nas áreas residencial e comercial, com trabalhos realizados nos estados da Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro. A dupla apoia a sua carreira na personalização dos projetos, refletindo o estilo de cada cliente, sem abrir mão da beleza. Antenadas com as tendências, buscam inspiração em tudo que vêm. Seus trabalhos são marcados pela criatividade, sentimento e bom gosto.

A dupla forma uma parceria que já faz a diferença no mercado há 4 anos e têm rendido ótimos resultados em forma de bom gosto, requinte e qualidade em projetos arquitetônicos e de interiores. Dentre os trabalhos realizados pela dupla estão: Morar Mais 2009/2011, Mostra Dismel, além dos trabalhos realizados nas lojas do segmento: No Sobrado Arte Design as profissionais fizeram o projeto de um quarto de casal e na Mr. Closet, uma biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário