02/12/2012

Juiz Diego Pombo e ex dançarina Rosiane Pinheiro encenam Mar Morto em Salvador


Fotos: Uran Rodrigues/divulgação.

Em curta temporada até o dia 04 de dezembro, no Teatro Molière, em Salvador, a peça Mar Morto, adapta da obra de mesmo nome do escritor Jorge Amado foi estreada na noite dessa sexta[30] com casa lotada.


No palco a ex dançarina e atriz Rosiane Pinheiro, realizou o sonho de atuar em uma peça teatral. Com direção e adaptação assinada por George Vladimir a peça contou com 40 atores em cena em tempo simultâneos, entre eles Marcos Barreto , Raíssa Xavier e o arbitro de futebol Diego Pombo.


“Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar. Agora,enfim, vou encarar mais um desafio em minha carreira de atriz que é o teatro.Foi um grande desafio pois além de atuar, danço e canto”, disse Rosiane


No elenco da peça o árbitro baiano e ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, Diego Pombo, vive o personagem “Rodolfo”.

Resumo da história

Mar Morto é um drama que retrata a vida dos que viveram no cais de Salvador nos anos 30, com sua rica mitologia que gira em torno da fé, nas crendices e em Iemanjá. A trajetória de vida do par amoroso Guma e Lívia.


Suas vidas entrelaçam os dramas de inúmeros personagens muito vívidos no cais: como Rufino, Esmeralda, do velho Francisco, tio de Guma e Rosa Palmeirão, de punhal no peito e navalha na saia, além de abordar de forma intensa a figura do mar e o cotidiano das pessoas que vivem à beira do cais da Bahia lutando pela sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário