19/12/2012

“Lia Chaves: samba entre amigos”


Em novo horário: a partir das 21 horas.

CONVIDADOS DA NOITE: Marcia Short, Laurinha Arantes e Dirceu Factum HOMENAGEM AO SAMBA BAIANO

A cantora e compositora Lia Chaves continua com a temporada de apresentações do show “Lia Chaves: samba entre amigos”, próximo sábado, dia 22, seguindo por todos os sábados do mês de dezembro de 2012, na Varanda do SESI Rio Vermelho, em novo horário: a partir das 21h. Nessa noite Lia e os amigos Marcia Short, Laurinha Arantes e Dirceu Factum prestam homenagem aos grandes compositores baianos, entre eles nomes como Vevé Calasans, Moraes Moreira e Riachão.

O show apresenta o melhor do samba, com composições próprias e ao lado dos amigos Gerônimo, Edil Pacheco, Juliana Ribeiro, Vevé Calasans, entre outros, além de músicas de compositores sagrados como Batatinha, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Nelson Rufino, Chico Buarque, Caetano Veloso e João Nogueira e tem acompanhamento dos músicos Eli Oliveira (Direção musical e violão), Silvana Menezes e Cezinha (percussão), Marlon Borges (baixo) e Pantera (cavaquinho).

Couvert artístico: R$15,00.

Considerada uma Blueswoman brazuca por sua performance e pela voz inconfundível, a intérprete preparou um repertório dançante para esse reencontro com seu público. “Sempre fui muito bem recebida na Bahia e no Brasil, tenho um público que gosta da boa música e espero fazer o meu melhor, sempre”, destacou a cantora.

Com mais de 25 anos de carreira, Lia Chaves deu inicio a sua carreira no Bloco Crocodilo, foi cantora da Orquestra do Maestro Zeca Freitas, da Quartier Blues Band, ganhou o prêmio de melhor interprete do primeiro Festival de Música da Rádio Educadora e tem uma carreira solo respeitada como uma grande cantora baiana.

A cantora e compositora Lia Chaves integra o catálogo da Hessel Produções, um dos coletivos do Pólo de Música da Bahia (POMBA), rede de relacionamento voltada ao aquecimento dos negócios da música independente no Estado da Bahia.

Serviço:

O que: Temporada do show “Lia Chaves: samba entre amigos”

Quando: todos os sábados de dezembro de 2012

Datas: 08, 15, 22 e 29/12/2012.

Convidados do dia 22: Marcia Short, Laurinha Arantes e Dirceu Factum ê

Em novo horário: a partir das 21h

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.

Couvert Artístico: R$ 15,00

Realização: Hessel Produções e POMBA (Pólo de Música da Bahia)

Maiores Informações: Tel.: (71) 3321-5814 / 8725-4876 / 8115-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário