18/12/2012

O ator, publicitário e empresário Marcio Ehrlich vem à Salvador curtir o Réveillon


Foto by Yuji Sogawa.

De passagem por salvador após um breve tour pelo Nordeste, o ator, publicitário e empresário Marcio Ehrlich, em companhia da empresária carioca Claudia Santos, desembarca em solo baiano no dia 27 de dezembro para aproveitar a festa de passagem de fim de ano no Celebre 2013, Réveillon da Marina, na Av. Contorno. Os mesmo serão recebidos pelos amigos Yuji Sogawa, fotógrafo, e Marco Aurélio Oliveira da Silva, filósofo, que serão cicerones dos sócios até o dia 03 de janeiro, quando aqueles retornarão para a capital fluminense.

Marcio é um profissional atuante em vários setores de comunicação. Como jornalista, passou por veículos como TV E (Programa Intervalo), TV S (Programa de Domingo), TV Bandeirantes(Programa Propaganda & Mercado), Rádio JB, O Globo, Monitor Mercantil, Jornal do Commércio, Folha da Tarde, Tribuna da Imprensa, Ele Ela, e O Cruzeiro; já no universo da publicidade, foi gerente de comunicação da agência V&S e assessor chefe de comunicação da Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro, no Governo Chagas Freitas. Foi diretor da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), da ABM (Associação Brasileira de Marketing), diretor de eventos da Abap-Rio (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e presidente da AMPRO-Rio (Associação de Marketing Promocional); além disso, foi um dos fundadores do GAP - Grupo de Atendimento e Planejamento.

No mundo da atuação, teve como mestres Cecil Thiré, Bia Lessa, Sérgio Brito, Domingos Oliveira, Wolf Maia e Marcio Vianna, referências fundamentais para o seu ingresso na TV Globo, onde atuou em especiais como "Todas as Mulheres do Mundo" e "Contos de Verão", em "Você Decide", dirigido por Carlos Manga. Atuou também nas novelas "O Amor está no Ar" (Aron Salem), "Malhação" (Dr.Anselmo), "Explode Coração", "Quatro por Quatro", "Pátria Minha", "Olho no Olho" (Dr.Germano), "Deus nos Acuda", "De Corpo e Alma", "Pedra sobre Pedra" (Van Damme), "O Dono do Mundo", "Barriga de Aluguel", "Araponga", "Lua Cheia de Amor", "Rainha da Sucata" (Vidigal), "Viver a Vida" (Zé Maria), "Passione", "Insensato Coração", entre outras produções. Na TV Manchete, atuou na novela "Pantanal", fazendo um piloto que contracenava com Cláudio Marzo. No teatro, atuou na peça "Dólar, I Love You", de João Bethencourt e "Inspetor Geral", em uma adaptação de Domingos Oliveira, além de peças infantis como "Robin Hood", entre outras.

Atualmente, Marcio Ehrlich é o vice-presidente executivo da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e coordenador nacional do Prêmio Colunistas, além de ser sócio fundador e diretor de planejamento e criação da Dinâmica, empresa especializada em eventos e ações promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário