30/12/2012

Pôr Do Som 2013: Daniela Mercury recebe banda Cabeça de Nós Todos e Tais Nader para celebrar a chegada de 2013


Já são treze anos celebrando a chegada do novo ano com uma apresentação especial, que tem o calor da Bahia somado ao sentimento de paz e amor ao próximo. Treze anos que Daniela Mercury reúne milhares de pessoas no dia 1º de janeiro e comanda o Projeto Pôr do Som. Um evento que já faz parte do calendário turístico do verão de Salvador e tem como cenário um dos principais cartões postais da cidade, o Farol da Barra.

Para saudar a chegada de 2013, Daniela vai realizar um espetáculo único. Marcado para começar a partir das 18h (horário de Salvador), a artista receberá no palco a banda “Cabeça de Nós Todos”. Daniela Mercury e o grupo se uniram em busca de novas sonoridades e desta parceria está nascendo um CD com lançamento previsto para o próximo ano. Canções que farão parte do álbum como “Alma Feminina” e “Sei lá” já estão confirmadas no repertório do show do dia 01.

A festa também terá a participação da cantora Tais Nader, que fará um dueto com Daniela e cantará algumas canções de seu último CD, intitulado 'Amor em Movimento'.

Uma realização do Canto da Cidade, da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Rede Bahia, a décima terceira edição do Pôr do Som será abrilhantada também pela participação de artistas que farão performances estéticas durante o show.

O Pôr do Som 2013 será transmitido, na íntegra e Ao vivo, pelo Canal Multishow.

Serviço:

O Que: Projeto Pôr do Som – Show de Daniela Mercury com convidados: banda Cabeça de Nós Todos e Taís Nader
Onde: Farol da Barra / Salvador
Quando: 1 de janeiro
Horário: 18h
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário