21/12/2012

UCI Orient Iguatemi exibirá o balé O Quebra-Nozes em 3D


O UCI Orient Iguatemi exibirá o balé nos dias 28, 29 e 30 deste mês, em 3D.

Se o balé já tem uma bela estética, com suas cores e movimentos, imagine curtir o espetáculo com a sensação de estar mais próximo! A Rede UCI Orient exibirá o balé O Quebra-Nozes com a tecnologia 3D, no qual as cenas aparecem com mais profundidade e realismo. Os apreciadores do balé poderão conferir um dos mais tradicionais grupos do mundo, a Companhia de Balé do Teatro Mariinsky (Balé Kirov), na Rússia. As exibições ocorrerão no UCI Orient Iguatemi, na sexta-feira (28/12) às 18h e no sábado (29/12) e domingo (30/12) às 14h.

O Quebra-Nozes

O balé abre com uma festa de Natal e uma menina, Clara, ganhando um boneco quebra-nozes de seu padrinho, Drosselmeyer. Mais tarde, à noite, quando Clara dorme, ela se encontra no meio da batalha do Quebra-Nozes contra o Rei dos Ratos e seu exército. O Quebra-Nozes se transforma em um príncipe e viaja com Clara para uma ilha encantada onde as celebrações estão sendo realizadas em sua honra.

Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento do UCI Orient Iguatemi. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Ficha técnica:

O Quebra Nozes em 3D - Mariinsky Theatre’s (The Nutcracker, Rússia, 2012)

UCI Orient Iguatemi – sala 07

Sexta-feira (28/12) às 18h

Sábado (29/12) e domingo (30/12) às 14h

Direção: Andreas Morell

Duração: 105 min

Com: Alina Somova, Vladimir Shklyarov. Companhia de Balé do Mariinsky

Produção: EuroArts e Mariinsky Theatre

Censura: Livre

Website oficial: http://www.nutcracker3dcinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário