A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
03/01/2013
2013 COM MUITA ALEGRIA NO AMADO D’LICIA
Fotos: Uran Rodrigues.
Fogos de artifício, brindes ao novo ano e alta gastronomia, esses foram alguns destaques do Amado D’Licia – O Réveillon da Baía de Todos os Santos. Com clima intimista e muita alegria, a festa comandada por Licia Fabio e Edinho Engel mais uma vez foi um sucesso e reuniu, no restaurante Amado, muitas personalidades.
Além do show musical comandado pela banda Bailinho de Quinta, o público presente se deliciou com as batidas dos DJs Ruy Santana e Ariel Freitas, e parecia não querer sair da pista de dança montada na área interna do restaurante.
Quem achou que o mar em frente ao Amado serviria apenas de cenário para a explosão de fogos à meia noite e para acompanhar o nascer do sol se encantou com as performances do grupo paulista ARES, que surpreendeu o público também com suas acrobacias na área externa do restaurante.
A gastronomia, que levou assinatura do chef Edinho Engel, traduziu em vários bufês o que há de melhor na cozinha do Amado. “Estamos celebrando a vida, a riqueza e a saúde. Para isso, montamos vários bufês com alimentos que traduzem esse clima de boa sorte, fartura e confraternização com os grãos, as sementes, os trigos e as lentilhas”, disse.
As bebidas premium também circularam à vontade, agradando todos os tipos de paladar, havia cerveja Itaipava, espumante Cava Ondarre, whisky Gold Label e vodka Ciroc.
Essa foi a segunda edição do réveillon Amado d’Licia, festa que caiu no gosto dos baianos e turistas que primam por serviço de qualidade e alegria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário