A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
03/01/2013
Márcio Ehrlich reúne alguns convidados na MME. Champanharia
Fotos by Yuji Sogawa.
Ator faz parte do elenco do filme " A Arte de Perder ", dirigido por Bruno Barreto.
Na noite desta quarta-feira (03), o ator Marcio Ehrlich, também publicitário e empresário, reuniu alguns formadores de opinião na MME. Champanharia no Rio Vermelho, famoso bairro boêmio de Salvador.
O mesmo foi recebido pela proprietária Aline Cabral, que divinamente atendeu a todos os convidados do artista com deliciosos drinks, sucos e petiscos. Para iniciar a noite, Marcio fez um brinde com taças cheias de espumante e logo em seguida experimentou o ceviche indicado pelo chef do estabelecimento. Nomes como Kaká Bulhosa (designer de interiores), Lucas Assis (fotógrafo), Roberto Cordeiro (Confraria do Sabor&Saber), Ana Lima Maciel (arquiteta e decoradora), João Barreto (Jornalista - Texto&Cia), o francês Thierry Boucher, a gaúcha Priscilla Tesch Spinelli (filósofa), o carioca Marco Aurélio (filósofo), o paulista Yuji Sogawa (fotógrafo) e a amiga e empresária carioca Claudia Santos estiveram presentes na noite que antecede o seu retorno à capital fluminense.
Atualmente, Márcio Ehrlich acaba de participar da gravação do filme "A Arte de Perder", com data de lançamento prevista para março de 2013, dirigido por Bruno Barreto e escrito por Matthew Chapman e Carolina Kotscho. Na película, Márcio interpreta o personagem José Eduardo Macedo Soares, participando do elenco juntamente com Glória Pires, Tracy Middendorf , Lola Kirke e Miranda Otto, mais conhecida como a guerreira Éowyn da trilogia - “O Senhor dos Anéis”, que interpreta a escritora Elizabeth Bishop.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário