08/01/2013

Projeto Sempre às Terças prestigia música brasileira


Comemorando 20 anos de carreira, grupo Janela Brasileira se apresenta em terças de janeiro e fevereiro, às 20h, na Companhia da Pizza.

O projeto Sempre às Terças retorna em 2013 com homenagem aos grandes nomes da música popular brasileira. Nos dias 8, 15 e 22 de janeiro e 5 e 19 de fevereiro (terças-feiras), o salão principal da Companhia da Pizza será palco para a banda Janela Brasileira, que está comemorando 20 anos de carreira focada em versões instrumentais de nomes importantes da canção popular. Os shows começam sempre às 20h e a entrada é franca. Entrando em seu segundo ano, o Sempre às Terças é um projeto de incentivo à música instrumental da Bahia, recebendo a cada mês bandas e artistas do gênero.

O grupo promete passear por clássicos de Batatinha, Pixinguinha, Riachão, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim, Villa-Lobos, Ari Barroso, Cartola, Walter Queiroz, Luiz Gonzaga, entre outros grandes nomes. Formada por Andréa Bandeira (flauta e Piccolo), Lucas Andrade (clarinete), Carlito Chenaud (violão) e Humberto Monteiro (bateria e percussão), a Janela Brasileira mescla o clássico, o erudito e o popular, que resultam em repertórios de samba, choro, baião, bossa, frevo e arranjos originais. A banda já participou de diversos festivais pelo país, como o Pauta Funarte de Música Brasileira, no Rio de Janeiro. O grupo tem um disco homônimo lançado em 1998.

O Sempre às Terças já recebeu bandas como Retro_Visor, Márcio Pereira Jazz Trio e Camaleon Jazz. Além da música de qualidade, a Companhia da Pizza oferece promoção de pizza família dobrada, de segunda a quinta, até 20h. Assim como o Beatles Social Club, o Sempre às Terças reforça o apoio da Companhia da Pizza ao cenário musical baiano.

SERVIÇO:

O quê: Sempre às Terças.

Quem: Janela Brasileira.

Quando: 8, 15 e 22 de janeiro/ 5 e 19 de fevereiro (terças-feiras).

Onde: Companhia da Pizza (Praça Brigadeiro Faria Rocha, 266, Rio Vermelho. Tel: 71/ 3034-2089).

Horário: 20h.

Quanto: Grátis.

Realização: Companhia da Pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário