27/02/2013

Comédia JingoBel estreia com teatro lotado e presença de várias personalidades



A estreia, na última quinta-feira (21), da comédia JingoBel, peça dirigida por Márcio Scherrer, com texto de Claudio Simões, e que tem no elenco os atores Luciano Freire, Wagno Matos, Wilson Macêdo e Leonardo teles, lotou a sala do Teatro Sesc – Casa do Comércio, em Salvador, arrancando muitas risadas do público presente.



Entre as diversas personalidades que prestigiaram a estreia da peça JingoBel, estavam as cantoras Virginia Rodrigues, Nara Costa e Andréia Amorim, o sambista Flávio Assis e os jornalistas Fernando Sodake, Ricardo Ishmael e Kátia Guzzo.

A peça conta a história de uma solteirona que é abandonada por seu amante e tem seu relacionamento inesperadamente rompido por telefone. Deprimida e dominada pela fúria, ela acaba por transformar duas visitas inesperadas em reféns. Durante toda a noite, essas três mulheres passam por situações cômicas e mais que absurdas. As apresentações acontecem todas as quintas e sextas de 21 de fevereiro a 29 de março e todas as quintas de abril, sempre às 21 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário