26/02/2013

E já são vinte anos de “É hora de morfar”



O grupo Toku Bahia inaugura site para o selo Mega Power e prepara um grande evento na Livraria Cultura (SSA).

Para quem sempre acompanhou, seja desde o começo ou pelo meio do caminho, nunca esquece essa frase: “É hora de morfar”. Cinco jovens com roupas de cores diferentes (cada um com seu significado), chegaram ao Brasil em 1994 pelo canal pago Fox Kids e logo exibida pela Globo. Depois de quase 20 temporadas, são um sucesso para quem é fã da série. Quem nunca teve um pouco de raiva de “Rita Repulsa”? A ideia do egípcio (criador da série) Haim Saban deu certo e continua rendendo fãs pelo mundo até hoje. Depois de ficar sete anos fora do controle do produto (em mãos de estúdios americanos), Saban criou seu próprio estúdio e pegou novamente a franquia, colocando sempre atores americanos a frente dos heróis Rangers para evitar qualquer tipo de rejeição do público.

Para comemorar todo o entusiasmo que existe em Salvador em grandes fãs que não perdem uma só novidade sobre os Power Rangers, o grupo Toku Bahia lançou este ano o selo "MEGA POWER". E durante todo 2013, em comemoração aos 20 anos da franquia "Power Rangers", o Toku Bahia ( um grupo mais que conhecido e respeitado em todo o Brasil por sempre trazer o que há de melhor em seu nicho de mercado), fará encontros para promover essa celebração com sorteios, discussões e brincadeiras voltadas para o seriado.

Power Rangers Megaforce, a série que irá comemorar 20 anos da franquia - Power Rangers Megaforce apresentará um enredo que é certo para cativar o público com excitantes novos personagens, vilões e ação em uma escala jamais vista. A nova série traz Gosei, um guardião sobrenatural que, durante séculos, tem protegido a terra com seu auxiliar robótico, Tensou. Mas quando os alienígenas do mal Warstar começam a sua invasão maciça contra a Terra, Gosei convida cinco adolescentes com atitude para formar a equipe final ... os Power Rangers Megaforce!

No dia 18 de Março, o grupo Toku Bahia comemora pela primeira vez o selo Mega Power com um encontro , apoiado pela Livraria Cultura SSA, que promete muitas surpresas para quem sempre vem acompanhando o profissionalismo e a inventividade que o Toku Bahia demonstra a cada evento seu. O “Power Encontro” acontece na Livraria Cultura (piso L2), no Shopping Salvador, a partir de 16h. A entrada é franca, mas o espaço fica sujeito à lotação. Por isso os criadores do evento pedem para que as pessoas cheguem cedo e aproveitem a tarde com prêmios, quiz , bate papo e muitas surpresas.

Acompanhem

Curta: http://www.facebook.com/MegaforcePowerRangersBrazilianFans

Site: http://www.megapowerbrasil.com

Twitter: @megapowerbrasil

Serviço

O que: Power Encontros – Saban’s Power Rangers 20

Quando: 18 de Março

Horário: a partir de 16h (sujeito à lotação)

Onde: Livraria Cultura – Salvador Shopping – Piso L2 – Salvador (BA)

Quanto: Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário