26/02/2013

Moças Aéreas



Espetáculo circense apresenta mulheres que vivem nas alturas.

Moças Aéreas são mulheres de diferentes idades e profissões que concretizam o sonho e o prazer de voar. Elas sobem ao palco para representar o universo feminino das mulheres de circo e das aeromoças, que têm em comum viver nas alturas, se arriscar, ir e vir sem perder o charme, a beleza e a sensualidade.

Com projeto contemplado na Demanda Espontânea do Fundo de Cultura 2011, a peça apresenta seqüências de números que convida os espectadores para uma viagem desde o check-in, passando pelo embarque, decolagem e aterrissagem. Momentos de encontros e despedidas, em números de tecido, lira, corda, e quadrante.

Após o sucesso das edições anteriores do espetáculo Moças Aéreas em Salvador, a artista circense, professora e herdeira do Circo Picolino,Luana Serrat realiza mais uma edição do espetáculo da sua companhia (Cia LuanaSerrat) que, desta vez, acontece em Santo Amaro.

O espetáculo está programado para os dias 2 (às 16h e às 20h) e 3 de março (às 19h) no Teatro Dona Canô, com preços populares.

Você vai adorar o nosso jeito de voar!

SERVIÇO

O quê: Moças Aéreas

Quando: 2 de março (às 16h e 20h) e 3 de março (às 19h)

Onde: Teatro Dona Canô – Santo Amaro

Quanto: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

Produção: Cadena Produções

Relização: Cia LuanaSerrat

http://cialuanaserrat.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário