27/02/2013

Salvador Shopping participa da campanha Liquida Salvador 2013

O Salvador Shopping vai participar da 15ª edição da Liquida Salvador, programada para acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março. Na opinião do superintendente do centro de compras, Gian Franco, a campanha é “um evento que toda cidade adere e o Salvador Shopping não poderia ficar de fora”, assegurou. A expectativa é que as vendas nesse período aumentem em 11% em relação à mesma campanha do ano anterior.

Este ano serão sorteados um apartamento, um automóvel Honda Civic, dez motos e também dez caminhões de prêmios (apenas o conteúdo). O carro e uma das motos do sorteio estarão em exposição no piso L1 do Salvador Shopping. Para participar, o consumidor deve realizar R$ 25 reais em compras, que dá direito a um cupom. Utilizando as máquinas Redecard, o participante recebe cupons em dobro. Para concorrer aos prêmios, basta depositar os cupons preenchidos na urna localizada no piso L1. O sorteio dos prêmios é aberto ao público e acontecerá no dia 23 de março, às 10h, na Praça Municipal.

Redes sociais

Além de oferecer descontos especiais, o Salvador Shopping vai utilizar as redes sociais, Facebook (facebook.com/salvadorshoppingoficial), o twitter (@ssa_shopping) e o Instagram (http://instagram.com/salvadorshopping) para informar diariamente e em tempo real as melhores promoções. Durante a Liquida Salvador, os fãs e seguidores vão acompanhar mais detalhes sobre os produtos (com imagens) e seus respectivos descontos.

Qualificação

Para qualificar ainda mais seus lojistas e vendedores foi oferecido, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, através da parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador e o Sebrae, um curso motivacional para cerca de 240 vendedores e gerentes que atuam nas lojas do shopping. O conteúdo programático abrangeu temas como Técnicas de Vendas, Qualidade no atendimento ao cliente, Merchandising, Preparação da Loja para a Campanha, Conceito e objetivos de uma liquidação, casos práticos e informações em geral sobre a Liquida Salvador 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário