26/02/2013

Seu Boteco recebe Lazzo Matumbi neste domingo no Projeto MemoriAxé

Neste domingo, dia 03 de março, o Seu Boteco recebe o cantor e compositor Lazzo Matumbi para a realização de mais uma edição do projeto MemoriAxé, que revive a história da folia momesca da cidade nas décadas de 80 e 90. A casa receberá ainda a anfitriã do projeto, Laurinha Arantes, que traz também como convidados Marcionílio, Gugui a banda a Era Encarnação. Mais informações pelo telefone (71) 3035-7780 ou pelo site www.seuboteco.com.br.

O Seu Boteco realiza uma exposição de fotos e vídeos organizada pelo designer Pedrinho da Rocha, com fantasias de blocos, mortalhas e capas de LPs’. O artista plástico convidado desta semana é Paulo Mello, para fazer pinturas ao vivo durante os shows.

O Seu Boteco Salvador tem um ambiente inspirado no glamour de um boteco da década de 30, mas incorporando também características dos modernos bares. “A nossa motivação para realizar o projeto é decorrente do respeito que os empreendedores do Seu Boteco têm em relação à tradição carnavalesca da Bahia e aos nossos valores culturais”, afirma José Augusto Martins, um dos diretores da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário