27/03/2013

CANCELAMENTO - SOLTURA DE PIPAS

O Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) informa que a soltura de pipas que seria realizada HOJE (27/03) no Largo do Pelourinho foi cancelada. O evento fazia parte das comemorações pelos 464 anos de Salvador.

O projeto “Arte e Alegria no Ar”, realizado por Eugênio Carmo, conhecido como Eugênio Pipa continua em cartaz com a exposição na sede do CCPI, que fica no Largo do Pelourinho, nº 12, até o fim deste mês. O horário para visitação é das 8h30 às 12h e das 14h às 18h e a entrada é gratuita.

Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) - órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) encarregado de fomentar e promover as manifestações culturais populares que fortalecem a identidade do Estado da Bahia. As políticas do CCPI se orientam de acordo pelo alinhamento do Governo do Estado com o pensamento contemporâneo da Unesco e do Ministério da Cultura de promoção de políticas públicas voltadas para as culturas populares e Identitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário