27/03/2013

Desfile da Colcci no SPFW reverbera entre os fashionistas em Salvador



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

A menos de uma semana aconteceu o maior burburinho fashion do país, São Paulo Fashion Week - SPFW, e as solicitações da peças desfiladas pela Colcci já começaram a ser requisitadas na araras da marca em Salvador.



Os franqueados da Colcci, Lilian Lessa, Heloisa e Daniel Zirpoli assim como Sandra Magalhães já tem recebido pedidos das peças desfiladas pelas tops Isabel Goulart, Erin Heartheton e pelo astro hollywoodiano Paul Walker, ator do filme "Velozes e Furiosos".



A Colcci tem fugido do conceito de marca de modinha para jovens e partido para um conceito jeanswear , trabalhado na modelagem, alfaiataria e matérias primas sofisticadas.



No SPFW a top Erin Heartheton , angel da Victoria's Secret e ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio foi escolhida para encerrar o desfile da Colcci , um dos mais concorridos da temporada do evento ao lado de Paul Walker e izabel Goulart.



Na primeira fila presença da cantora Alinne Rosa, os atores Tiago Abravanel, Fernanda Pontes, Nivea Stelman, Nathalia Rodrigues com o namorado o músico Tchelo do Detonautas.



As novas peças da Colcci estarão disponíveis a partir de agosto nas lojas do Salvador Shopping, Shopping Paseo Itaigara, Shopping Barra , Shopping Iguatemi e Salvador Norte Shopping. Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário