26/03/2013

Diamba se apresenta na 2ª edição do Fun|Rock, no Portela Café



Foto: Juliano Sarraf.

A banda de reggae baiana Diamba volta a se apresentar em Salvador. Dia 06 de abril (sexta-feira), a banda sobe no palco do Portela Café, a partir das 23h, com ingressos a R$30. O evento é a segunda edição do projeto Fun|Rock, e conta ainda com o show de abertura da banda Fridha.

A Diamba traz em seu histórico três discos e um DVD, gravados de forma independente, e consolidados pelo público que sempre comparece em massa a todas as apresentações do grupo. Bastante entrosados e bem maduros musicalmente, Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo), Tilson Santana (teclados) e o apoio do baterista Iuri Carvalho e do guitarrista Rafael Pondé, experimentam uma fase muito especial de crescimento e reconhecimento de um trabalho sério e consistente.

Nesses quase 16 anos de estrada, a Diamba fez inúmeras apresentações na capital baiana e Brasil. Outros marcos, que orgulham a banda são: dez participações no Festival de Verão, Show do 1° Mundial de Bodyboarding na Bahia no mês de Abril/Maio, Realização do Projeto pessoal “Dia de Encontro” com duas edições anuais, sua primeira edição em 2008 recebeu na Concha Acústica de Salvador a banda Carioca Ponto de Equilíbrio onde esgotaram – se os ingressos com um público de 5.700 pessoas e na segunda edição em 2009 mais uma vez lotando o Bahia Café Hall - Paralela, Duas edições no Mundial de Surf na Bahia o WQS.

Ouça as músicas aqui: http://palcomp3.com/bandadiamba

SERVIÇO:

O QUE: II Edição do Fun|Rock

QUEM: DIAMBA (abertura Fridha)

QUANDO: 05 de abril (sexta-feira), às 23h

ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

QUANTO: R$30

Informações: (71) 3335-6855

Nenhum comentário:

Postar um comentário