27/03/2013

Diretoria do Centro Espanhol cria comissões para administrar a inauguração da nova sede



Com a proximidade da entrega da nova sede social do Centro Espanhol, no inicio do segundo semestre de 2013, a diretoria da agremiação anuncia a criação de comissões específicas para cuidar dos detalhes que envolvem a reabertura do clube. Ao todo foram criadas quatro comissões especiais, para delegar aos líderes empossados a responsabilidade de comandar os processos realizados em áreas estratégicas do Centro Espanhol. Os grupos criados foram: CONTRATO E LICITAÇÃO DE ESPAÇOS, responsável por acompanhar as negociações que envolvem a utilização dos espaços internos do clube, os contratos com fornecedores e empresas de serviços; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CONTROLE DE ACESSO E SEGURANÇA, equipe que coordenará a instalação e manutenção de equipamentos e pessoal especializado em segurança patrimonial além de avaliar e facilitar a acessibilidade dos associados às dependências da nova sede; MOBILIÁRIO E ARQUITETURA DE INTERIORES, encarregado de equipar e promover a ambientação da nova sede; e ACOMPANHAMENTO E RECEBIMENTO DA OBRA, que cuidará do processo de reintegração da nova sede, bem como de vistoria do conjunto arquitetônico entregue pelo consórcio de construtoras.

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