26/03/2013

ESPETÁCULO "OS MENTIROSOS​" EM APRESENTAÇ​ÃO ÚNICA NO DIA DA MENTIRA



A verdade é uma só: todo mundo mente. Com essa proposta ambígua e divertida, O Bando das Artes Cínicas leva ao palco a comédia "Os Mentirosos" em apresentação única e a preços populares nesta segunda-feira (01), Dia da Mentira, às 20:00, no Espaço Xisto Bahia.

Não haveria dia mais propício para a gravação do DVD da peça que é baseada em personagens do dia-a-dia, contendo cenas engraçadas e momentos onde a moral humana é exposta. O público, de imediato, se reconhece e, por meio do riso, percebe que qualquer pessoa é passível de usar mentiras de acordo com a situação.

O espetáculo encenado pelos atores Mamo Castro e Gabriel Gonçalves busca promover, com muito humor e criatividade, o universo da mentira e suas possíveis conseqüênciais. E se a mentira é uma constante, quando se fala em sociedade os motivos para mentir dobram e é apegando-se a essa premissa que os dois atores pretendem fazer o público deitar e rolar de rir através do que eles chamam de "Arsenal de Fraudes", que utilizamos diariamente.


Serviço:

Local: Espaço Xisto Bahia. Rua General Labatut – Barris.
Telefone: 71. 3117.6155
Quando: Segunda-feira (01)
Horário: 20:00
Valor: R$ 2,00 (inteira) / R$ 1,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário