20/03/2013

KAYAKALP É FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA O OUTONO-INVERNO 2013 DA LEVI’S



Nesta temporada, a Levi’s mostra uma coleção global – masculina e feminina – desenvolvida com base nos princípios do trabalho artesanal, inovação e sustentabilidade, com grande ênfase em cores, estampas e estilos. A nova coleção que já chegou às lojas shoppings Barra, Iguatemi e Salvador foi inspirada na Índia e no espírito de transformação do antigo em novo, chamado de Kayakalp. Para os homens, camisetas de inspiração vintage oferecem estampas gráficas que enaltecem os jeans com uma inspiração no passado rebelde.



As peças externas incorporam as clássicas e atemporais jaquetas de couro e trucker jackets, assim como as peças com personalidade da temporada, incluindo a parka, o anorak e as deck jackets. Para elas, o espírito feminino definiu essa temporada: elegância natural, modernidade, humor e força. A coleção oferece uma abordagem divertida às proporções, com uma combinação entre silhuetas largas e skinny como o look essencial para as mulheres.



Listras em blocos de cores ousadas, xadrez em padrão windowpane, inovações digitais e estampas com inspiração shibori são apenas algumas das várias técnicas de estilo que ganharam vida. Os detalhes de design incluem estilo, costura trabalhada para a forma, torções e dobras, mistura de tecidos, costuras abertas, cortes com laser, golas viradas para cima, detalhes abertos nas costas, bloco de cores e efeito destruído decorativo.



Mantas artesanais, bordados e contas de metal também têm um papel fundamental no conceito global de design da temporada. Em 2013, A Levi’s traz uma nova geração de acabamentos, incluindo reparos autênticos e o fashion destroyed.



Boyfriend Skinny

Por último, nesta estação a Levi’s® transformou o jeans Boyfriend para que ficasse bem menos boyfriend e bem mais skinny. Oferecendo apenas um toque despojado e um fit bem mais estruturado, o novo Levi’s® Boyfriend Skinny é acentuadamente mais skinny nas pernas e está disponível em um fit baseado no 501®, e também na revolucionária linha Levi’s® Curve ID. Todos os estilos de jeans Boyfriend Skinny apresentam detalhes de cores, destruição e decoração inesperados, fazendo com que esses skinnies sejam tudo, menos comuns.



Coleção Levi’s® Waste
A Levi’s® apresenta uma nova coleção de denim que incorpora materiais de descarte pós-consumo, especificamente garrafas e bandejas de alimentos de plástico recicladas. Cada produto Levi’s® Waste< LessTM incluirá pelo menos 20 por cento de conteúdo reciclado pós-consumo ou, em média, oito garrafas por jeans. Os produtos Levi’s® Waste< LessTM representam o próximo capítulo no comprometimento constante da companhia com o design sustentável. Os produtos masculinos, que estarão disponíveis globalmente, incluirão o jeans Levi’s® 511TM Skinny, um novo e moderno jeans Levi’s® 504 Straight Fit e a icônica Trucker jacket da Levi’s®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário