A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
28/03/2013
Kopenhagen lança ovo de Páscoa de luxo
Pesando um quilo, o produto é fabricado com cristais Swarovski.
Desde que o mundo é mundo, a Páscoa é considerada pela comunidade cristã uma das mais importantes datas do calendário de festividades. Uma das maiores tradições desta data, dar ovos de Páscoa, alcançou outro nível e, para os mais abastados, receber o mimo pode significar, a partir de agora, consumir um produto que lembra uma joia. Trata-se do último lançamento da Kopenhagen: um ovo de Páscoa cravejado de cristais Swarovski, batizado de Collection.
Os produtos exclusivos – apenas oito mil ovos distribuídos em todo o Brasil – fazem parte das comemorações de 85 anos da grife de chocolates finos e custam R$299. Feito com chocolate ao leite, o artigo vem recheado com quatro bombons clássicos da marca: Cherry Brandy, mini Lajotinhas, Língua de Gato e Chumbinho.
A Páscoa é período mais importante para o CRM – entidade que reúne a Kopenhagen e a Brasil Cacau-, pois as vendas feitas nesta época representam 30% do faturamento anual do grupo. Vale lembrar que a embalagem, onde estão os cristais, pode ser utilizada de inúmeras maneiras, posteriomente.
A empresária Joana Arcoverde, franqueada da Kopenhagen em Salvador, fala que a Páscoa 2013 começou com o pé direito: “Os clientes demonstram estar amando as novidades e não é à toa, pois todos os produtos sazonais carregam as mesmas características já conhecidas através da nossa grife de chocolates finos. Os ingredientes são escolhidos a dedo e o tempo de conchagem, que determina a alta qualidade da massa, é de 72 horas, resultando em um produto diferenciado, delicioso e único, que vem encantando gerações”, destaca Joana.
Em Salvador, é possível encontrar a raridade que pesa um quilo em sete lojas, localizadas nos seguintes pontos: nos shoppings Iguatemi, Salvador, Barra, Paralela, Bela Vista, Madison Plaza (Pituba) e no Aeroporto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário