21/03/2013

O forró invade a “Sexta Perfeita” do Municipal



A noite ainda tem o melhor happy hour com chopp e roskas dobrados.

Nesta sexta-feira (22) o som da banda Cangaia de Jegue vai embalar o público do lounge bar mais popular de Salvador e promete fazer todo mundo entrar no clima do arrasta-pé! Com 10 anos de carreira, o grupo nasceu da união de quatro jovens universitários na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia. Nos shows a irreverência e alegria são predominantes, assim como as composições mais populares do grupo , sem deixar o romantismo do forró mais tradicional. No repertório estão os maiores sucessos do gênero, além dos hits do momento e músicas de autoria própria. E para deixar a sexta ainda mais perfeita, o melhor happy hour da cidade oferece aos clientes chopp Devassa e roskas dobrados das 18 horas às 21 horas.

SOBRE A BANDA

O primeiro sucesso da banda Cangaia de Jegue a tomar proporções nacionais foi “Dança do Ice” (red label ou ice?), que através da internet conquistou o país em 2009. Em 2010, “Chama essa Cerveja” entrou no repertório das maiores bandas de forró do nordeste. No ano seguinte foi a vez de “Ai Se Eu te pego”, que se tornou a música mais tocada na Bahia e eleita música do São João no estado antes de se tornar um sucesso mundial. Em 2011, a Cangaia de Jegue produziu o clipe da música desta música. O vídeo seguiu o mesmo ritmo de sucesso do hit e alcançou mais de 4 milhões e 400 mil visualizações na internet e o áudio obteve mais de 450 mil downloads. A música mais recente é “Bolo Doido”, que faz muito sucesso também na voz da dupla Guilherme & Santiago. O clipe desta música na versão original da Cangaia, já ultrapassa 200 mil visualizações.

E para este ano, a promessa é “Sexta-feira Sua Linda” - atual música de trabalho do grupo - que está no novo CD da banda lançado pela Som Livre . Com um potencial incrível, a música desde o inicio vem da agradando o público e ganhou um clipe que em menos de um mês já tem mais de 35 mil visualizações na internet. Várias músicas da Cangaia estão no repertório de grandes bandas como Garota Safada, Estakazero e cantores sertanejos como Michel Teló, Leonardo, Carlos & Jader e Guilherme & Santiago.

Anualmente a Cangaia consegue emplacar um sucesso em uma incrível sequencia onde grandes nomes do cenário nacional gravam as músicas da banda. Um grande passo para banda foi ter uma de suas músicas gravadas pelo cantor Leonardo, pois este foi uma grande inspiração para o vocalista Norberto Curvêllo começar a cantar. A música escolhida pelo ídolo sertanejo foi “Mulher Danada” e está no seu último álbum lançado início deste ano.

SERVIÇO

Show da banda Tio Barnabé no Municipal

Data: sábado (16)

Horário: abertura da casa às 18h

Passaporte especial: R$ 20,00 Feminino / R$ 40,00 Masculino

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário