26/03/2013

PRESS PLAY - A MÚSICA INSPIRA O INVERNO DA LIMITS



Samba, rock, reggae, jazz, bossa nova, blues, música eletrônica... Inspirada na música, a Limits quer dançar, cantar e se divertir com você neste Inverno com a coleção Press Play, que será lançada em parceria com Sirena Tour Sunset, durante uma turnê em três quintas-feiras nas lojas da marca em Salvador. Com participação de um DJ da Sirena Sunset, a primeira festa acontece no dia 04 de abril, a partir das 18h30, na loja do Salvador Shopping. A coleção Press Play já pode ser conferida nas vitrines e araras das Limits no Shopping Barra, Salvador Shopping e Shopping Iguatemi.



Press Play é o tema do Inverno 2013 da LIMITS, que faz homenagem aos apaixonados por todos os estilos de música. A inspiração no universo musical tem como significado Press Play, o start ao movimento de união de todos os ritmos, a crença nos sonhos e a busca pelo sorriso largo de cada dia.



COLEÇÃO

Nos dias frios do Inverno tropical, a Limits traz muitos casacos e blazers de modelagem slimfit combinados com calças jeans e color. As lavagens surgem com tingimento rústico e aspecto desgastado nas costuras, mas com ar atual. Bermudas de sarja também aparecem nesta linha, bem como as malhas em mangas longas e curtas no estilo double face. Tricots marmorizados, em fio tinto e de modelo hoodie (uma peça bem leve no estilo moletom de capuz), completam o mix especialmente desenvolvido para esquentar o inverno Limits.



E para os dias menos frios, as inspirações Press Play aparecem nas clássicas t-shirts e regatas, que ganham lavagens estonadas, rústicas e com tingimento duplo em spray. Nos pés, criações de tênis em couro e lona rústica garantem o estilo da linha footwear, desenvolvida com solado exclusivo para a marca.


A Limits é carioca, irreverente, jovem e urbana. Tem como DNA principal a criação de movimentos de identidade e brasilidade, que resultam não apenas em coleções originais e confortáveis para o clima tropical, mas sim em um estilo de vida engajado na liberdade para consumo imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário