27/03/2013

Tio Barnabé é a atração desta sexta no Municipal



Nesta sexta, o o público da casa mais badalada de Salvador vai se divertir ao som do forró! A banda Tio Barnabé assume o comando da noite e promete fazer todo mundo entrar no clima do arrasta-pé! Um show de forró alegre para se ver e ouvir, esta é a marca de uma das bandas da nova geração que mais se destaca no estado e que agora leva toda a musicalidade para o palco do Municipal Lounge Bar. No repertório estão os maiores sucessos do gênero, além dos hits do momento e músicas de autoria própria. E para deixar o sábado ainda melhor, o melhor happy hour da cidade oferece aos clientes chopp Devassa e roskas dobrados das 18 horas às 21 horas.

SOBRE A BANDA

Formada em 2004 por jovens entre 23 e 29 anos, a banda Tio Barnabé inspirada em diversos artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa e Alceu Valença, já têm lugar garantido no coração dos fãs e uma brilhante história na trilha do forró. E se a história é animar a festa, o Tio Barnabé traz o que existe de mais atual e alegre. Comandado por Neto Bittencourt, o grupo acaba de lançar a musica “Meu Risco” composição de Tatau do grupo Araketu.

Em 2006 gravou seu primeiro CD de carreira, intitulado “O Mundo Gira”. Dirigido por Renato Fechine, o álbum composto por doze músicas, com regravações como “Poético Olodum” – participação de Lucas di Fiori da banda Olodum, “Amor Tropical” da banda Asa de Águia e mais oito inéditas, teve como carro-chefe a música de trabalho, ”Preciso Te Ver”, que conquistou o público e ainda continua com lugar garantido no set list dos shows. Em 2008, gravou a música “Medo de Amar” – da dupla gaúcha Clauss & Vanessa. O sucesso da canção concretizou a excelente fase da banda. A música virou “hit” e hoje tem lugar garantido no repertório das grandes bandas de forró do nordeste.

Já em 2009, lançou o hit “Amor na Lua”, composição de Paulo Prata, traduzindo um estilo jovem, contagiante e alegre. Em 2010, o grupo se apresentou em diversas festas pelo interior da Bahia, como Serrinha, Valença, Berimbau, Maracás, Jaguaquara, Forró do Visgo em Santo Antonio de Jesus, Laje, Itatim, Forró do Piu-Piu em Amargosa, Brejões, Ituberá, Cachoeira e Maragojipe e lançou a música “Roubaram meu Coração” – sucesso nas principais rádios. Em 2012 a banda grava seu primeiro DVD com uma proposta intimista na casa de show “Coliseu do Forró” em Salvador e teve como participações Leo Macedo (Estakazero), Marco Leandro (ex-cantor do Tio Barnabé) e Gustavo Gonçalves (Massapê).

SERVIÇO

Show da banda Tio Barnabé no Municipal

Data: sexta (29/03)

Horário: abertura da casa às 18h

Passaporte especial: R$ 20,00 Feminino / R$ 40,00 Masculino

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário