28/04/2013

Alinne Rosa anuncia Ivete Sangalo como próxima homenageada no Boutique Chic



Alegria, descontração e a ampla variedade de peças exclusivas – do vestuário masculino e feminino até objetos de decoração, marcaram a noite de abertura da segunda edição do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador, sexta-feira (26), na capital baiana. Empresários, artistas, modelos, profissionais ligados ao mundo fashion, entre outros representantes da sociedade soteropolitana, compareceram ao Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho.



Em um micro vestido preto com renda e pedras, Alinne Rosa mostrou que é versátil tanto nos palcos, quanto na sua relação com a moda. Ela tirou fotos com fãs e ainda conferiu a exposição de seus figurinos nos últimos carnavais e no Axé Brasil 2013. Ao apresentar o Boutique Chic para um programa de TV local, Alinne deixou escapar que na terceira edição, o evento irá homenagear Ivete Sangalo. A informação foi prontamente confirmada por Cecília Zanchet, empresária e idealizadora do projeto. “Na primeira edição escolhi (Carlinhos) Brown que é fantástico. Ivete, como você (Alinne), é uma artista que admiro muito e estou muito feliz em poder homenageá-la no próximo Boutique Chic”. A terceira edição será realizada de 7 a 9 de junho.



Faltando pouco mais de duas semanas para o Dia das Mães, Alinne Rosa chegou ao evento, acompanhada da mãe e da irmã, Nete e Débora Oliveira, respectivamente. “É uma emoção muito grande ter uma filha batalhadora como a Alinne”, declarou a matriarca que também não esconde sua paixão por Débora. “Tenho duas filhas que me orgulham muito. Sou suspeita para falar delas”.



O evento dobrou de tamanho e, nesta edição, reúne 16 marcas conceituadas que Cecília Zanchet costuma se referir como “as melhores grifes de Salvador reunidas durante três dias num mesmo espaço”.

Para reforçar a atmosfera artística-cultural, assim que chega ao evento, o público pode conferir a exposição fotográfica de Uran Rodrigues.

Músicos como Jota Veloso também prestigiaram o segundo Boutique Chic. A modelo Verônica Magalhães (23) e as irmãs e top baianas Suellen, Suzane e Suzana Massena também foram alvos de muitos flashs. O tempo todo juntas, elas esbanjaram beleza e simpatia.

Há poucos dias, as gêmeas Suzana e Suzane (17) posaram para fotos ao lado de Naomi Campbell, Seu Jorge, Glória Maria e Ronaldo Fenômeno. O ensaio poderá ser visto na edição de aniversário da revista Vogue Brasil, em maio. Já Suellen fotografou para um editorial da revista Yatch. Apesar de jovens, as modelos baianas já conquistaram um espaço expressivo no mundo da moda. As três ficaram encantadas com a proposta do Boutique Chic.

“É interessante encontrar peças que são a nossa cara. As roupas são muito estilosas, tudo muito conceitual”, elogiou Suellen. Para Suzane, “o ambiente aconchegante e a música fazem com que as pessoas se sintam em casa”.

Suzana foi mais enfática e disse que gostou do formato do evento, pois não se sentiu assediada pelos vendedores. “É muito chato chegar numa loja e os vendedores ficarem em cima. Aqui, além das peças serem muito bonitas, as pessoas que atendem deixam o cliente a vontade. Estou encantada com as roupas. Este look da Thereza Priori que estou vestindo é maravilhoso, superelegante”.

O Boutique Chic é aberto ao público, porém, exclusivo para adultos. Neste sábado, o evento ocorre das 17h as 22h e, no domingo, das 15h as 20h, no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho. Além da massagem no SPA do hotel como cortesia e sorteios diários de brindes, quem for de carro, terá serviço de manobrista a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário