29/04/2013

Álvaro & Eric Assmar apresentam o show “Acoustic Blues” em maio no Visca Sabor & Arte



Foto: Priscila Figliuolo.

Projeto inédito de pai e filho investe em uma roupagem intimista.

O mês de maio traz ao Visca Sabor e Arte o duo acústico com os guitarristas Álvaro Assmar e Eric Assmar. Um dueto entre pai e filho, destilando um repertório com clássicos essenciais do blues, além de canções autorais de ambos numa roupagem acústica e bem intimista. Serão dois shows nos dias 02 de 16 de maio (quintas-feiras), sempre às 22h, com couvert a R$20.

Este formato de show vem sendo maturado há algum tempo pela dupla, com intenção de lançamento em 2014, em CD e DVD, acompanhado de um sexteto acústico. O show apresenta pela primeira vez o projeto no espaço do Visca, e promete agradar aos amantes do mais puro blues, numa atmosfera agradável e vibrante.

No repertório, destacam-se temas como “Crossroads”, “Crazy For You”, “Lonesome Walker”, “Walking By Myself”, entre outras canções que imortalizaram o gênero, que se faz mais atual do que nunca. Álvaro Assmar (Violão/Voz) e Eric Assmar(Violão/Voz) têm uma grande química musical e prometem aos “blueseiros” de plantão uma curta, porem memorável temporada.



SERVIÇO

QUEM: Álvaro Assmar e Eric Assmar no show “Acoustic Blues”

QUANDO: 02 e 16 de maio (quintas-feiras), às 22h

ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho – em frente à casa de Iemanjá)

QUANTO: R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário