29/04/2013

GAROTAS DESFILAM LIMITS NO IGUATEMI



As meninas querem também usar Limits! A prova disso é a participação da marca carioca no desfile Cool Days, que vai mostrar garotas usando looks da coleção masculina Press Play, nesta terça-feira (30/04), a partir das 19hs, no Pereira Café, na Alameda das Grifes, do Shopping Iguatemi. O desfile, que marca o lançamento da revista Cool Day, de Sandy Najar, tem direção e produção de Marcelo Gomes e Almir Jr.



INVERNO PRESS PLAY

Inspirada na música, a Limits quer dançar, cantar e se divertir com você neste com a Press Play, uma coleção masculina perfeita para o Inverno Tropical. Nos dias frios, a marca apresenta muitos casacos e blazers de modelagem slimfit combinados com calças jeans e color. As lavagens surgem com tingimento rústico e aspecto desgastado nas costuras, mas com ar atual. Bermudas de sarja também aparecem nesta linha, bem como as malhas em mangas longas e curtas no estilo double face. Tricots marmorizados, em fio tinto e de modelo hoodie (uma peça bem leve no estilo moletom de capuz), completam o mix especialmente desenvolvido para esquentar o inverno Limits.

E para os dias menos frios, as inspirações Press Play aparecem nas clássicas t-shirts e regatas, que ganham lavagens estonadas, rústicas e com tingimento duplo em spray. Nos pés, criações de tênis em couro e lona rústica garantem o estilo da linha footwear, desenvolvida com solado exclusivo para a marca.

A Limits é carioca, irreverente, jovem e urbana. Tem como DNA principal a criação de movimentos de identidade e brasilidade, que resultam não apenas em coleções originais e confortáveis para o clima tropical, mas sim em um estilo de vida engajado na liberdade para consumo imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário