30/04/2013

LA PASTA GIALLA LANÇA NOVO PRATO NO DIA DAS MÃES



O Dia das Mães é anunciado com sabor especial e inédito no La Pasta Gialla, na Rua São Paulo, na Pituba. O prato vencedor do último Concurso de Talentos da rede, um irrecusável Linguado grelhado com redução de cajú e salada panzanella (R$ 54,20) é a aposta do restaurante para a data especial.



Assinado pelo chef cearense Elias Franklin do Nascimento, que ganhou da baiana Margareth Sousa na disputa, ð prato tem harmonização perfeita com um bom vinho branco italiano e passa a figurar no cardápio a partir do dia 6 de maio.



Com um menu variado e repleto de delícias para todos os gostos, o La Pasta Gialla aposta também numa seleção especial com a indicação das escolhas preferidas das mães, como o Carpaccio com molho mostarda, alho, parmesão ralado e alcaparras, que compõe uma entrada leve e saudável, o Gnocchi de batata ao pomodoro basilico e queijo brie, o Fusilli sem glúten com tomate cereja, tomate seco, pinolis, manjericão e rúcula, prato leve e sem glúten e, como sobremesa, o disputado Mousse de chocolate ao aroma de whisky com crocante de avelã e calda de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário