
Fotos: Jorge Thadeu.
Xanddy, Márcio Victor, Adelmo Casé, Peu Meurray e Leo Macedo entre os convidados.
Embalada pela diversidade de ritmos, a noite desta quinta-feira (18) registrou o encontro de amigos e parceiros num show que movimentou o Botequim São Jorge, no Rio Vermelho.

Na segunda edição do Bailinho do Magary, o cantor mostrou o seu prestígio ao reunir no mesmo palco grandes expressões da música baiana que, ao lado do anfitrião cantaram seus maiores sucessos num show que acabou se transformando numa bela confraternização.

Xanddy, do Harmonia do Samba, Márcio Victor, do Psirico, Leo Macedo, do Estakazero, Adelmo Casé, da Negra Cor e Peu Meurray comandaram a festa que teve ainda o reforço dos cantores Rafael Pondé e Dom Chicla.
“A gente não pára de trabalhar. Estou saindo de um estúdio, onde gravo disco novo, vou embarcar agora para uma viagem de shows do fim de semana, mas não podia deixar de vir aqui celebrar a amizade que tenho por Magary, meu irmão”, disse Marcio Victor ao final de sua participação.

O Baile começou com Magary apresentando a abertura do show que apresentará nos próximos dias 27 e 28 no New Orleans Jazz & Heritage Festival, um dos maiores eventos de música do mundo e que acontece anualmente nos Estados Unidos.

Ao subir ao palco o cantor Xanddy falou da alegria de participar da festa. “Eu fiquei feliz com o convite e fiz questão de estar aqui com Magary, que a Bahia toda gosta e que aos poucos o Brasil vai conhecendo. Esse grande músico e compositor fantástico”.
A terceira edição do projeto “Bailinho do Magary” acontecerá na segunda quinzena do mês de Maio. “Dessa vez serão novamente as amigas que estarão aqui comigo. Como diz o Rei “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar”. É isso que deixa feliz, poder estar com esses companheiros, irmãos que a vida me deu”, disse Magary Lord.
Nenhum comentário:
Postar um comentário