24/04/2013

O Boticário e VIVADANÇA realizam oficina de maquiagem artística



Marca traz a make up artist Suelen Johann, vencedora do programa Desafio da Beleza, para ampliar repertório de beleza dos participantes.

A parceria com O Boticário traz mais uma novidade para a programação do VIVADANÇA Festival Internacional. Depois da Blitz da Beleza, durante a Mostra Casa Aberta, é a vez de bailarinos, atores e maquiadores aprenderem sobre os efeitos da maquiagem artística. Nos dias 25 e 26 de abril será realizada a Oficina de Maquiagem Artística O Boticário, que será ministrada pelos maquiadores Luiz Santana, com participação de Suelen Johann, vencedora do reality show "Desafio da Beleza" promovido pelo O Boticário, no canal GNT.

A oficina de Maquiagem Artística O Boticário pretende explorar o potencial criativo dos seus participantes, através das técnicas de utilização dos produtos para criar os mais diversos efeitos de cor, brilho e textura. No início de cada curso, Suelen contará um pouco da sua experiência como maquiadora e de como foi a sua participação no Desafio da Beleza. Além disso, oferecerá dicas de maquiagem com apresentação dos produtos das linhas Make B. e Intense, de O Boticário.

A oficina terá duração de uma hora e meia, e será ministrada no Sheraton da Bahia Hotel, para oito turmas de 15 pessoas cada uma, em um total de 120 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://festivalvivadanca.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário