27/04/2013

OITO7NOVE4 ESTREIA BANANA CORAL EM FEIRA COM SUCESSO



Fotos: Divulgacão

Exportando alegria, o Banana Coral chegou ao interior baiano na noite desta sexta-feira (26), em sua estreia fora de Salvador, na Micareta de Feira de Santana. Pela terceira vez no evento, mas pela primeira com bloco próprio, a Oito7Nove4 trouxe a mesma estrutura do Carnaval da capital baiana, garantindo a segurança e o máximo conforto do folião, além, é claro, da energia e animação que só o Banana Coral traz para a avenida.



“A estreia do Banana Coral em Feira não poderia ter sido melhor. O evento mudou e nos garantiu mais tranquilidade para guiar o folião feirense e os turistas que trazem toda sua animação a essa cidade querida, que nos recebe sempre com tanto carinho”, comemorou Pipo Marques, no camarim, logo após a apresentação de 3 horas e meia.



“A Prefeitura está de parabéns. Conhecemos o evento desde pequenos e estamos como atração há três anos. Aprovamos as mudanças no percurso, que garantiu mais espaço também para o folião pipoca, sempre bem vindo atrás do Banana Coral. Notamos que quem curte a Oito7Nove4 contou com mais segurança e tranquilidade”, ressaltou Rafa Marques, contente e satisfeito com a estreia do bloco em Feira de Santana, reunindo pelas ruas um público mais jovem, em clima de família, com pais e filhos fazendo a festa juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário