25/04/2013

REGINA WECKERLE, MARCELO KRUSCHEWSKY E VITORINO CAMPOS CONVIDAM PARA LANÇAMENTO NA PARADOXUS



Em homenagem ao mês das mães, a empresária Regina Weckerle realiza um coquetel para apresentar as novidades do outono/inverno da Paradoxus, em parceria com Marcelo Kruschewsky, que na ocasião vai lançar sua coleção de clutches, scarves e tote bags. Para este dia, o estilista Vitorino Campos criou uma t-shirt especial, produzida pela marca Rock Di Saia, que terá a renda da sua venda revertida para o CEPARH (Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana). O encontro será no dia 07 de maio (terça-feira), a partir das 18h, no shopping Barra.

Nesse evento a Paradoxus apresenta uma estação forte, preciosa e atual, que traz formas limpas, enriquecidas por bordados e pedrarias. O luxo é evidente e a inspiração vem de um romantismo contemporâneo. As peças foram pensadas para criar uma silhueta alongada e chegam com um naipe de cores atemporais, como vermelho intenso, rosé e preto, além das rendas e do animal print – pontos altos da temporada.

Acostumado a criar puffs e almofadas que integram os projetos de decoração assinados por conceituados arquitetos, o designer Marcelo Kruschewsky, que comanda a loja ZenGarage em Salvador e Nova York, inova ao lançar uma coleção de clutches, scarves e tote bags. As peças são confeccionadas em seda, material que é tingido a mão, e, produzido por artesões em Fergana Valley, na fronteira do Uzbequistão com o Quirguistão e Tajiquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário