09/04/2013

REXONA LANÇA NOVO POSICIONAMENTO GLOBAL “FAÇA:MAIS”



As histórias de Bernardinho, Thiago Martins, Fofão e Daniel Dias são exemplos da nova filosofia da marca.

Rexona, a marca líder de mercado na categoria de desodorantes, lançou hoje no Brasil seu novo posicionamento global “FAÇA:MAIS”. O evento, que aconteceu na Casa de Pedra, uma academia especializada em escaladas, teve a participação de celebridades como o técnico Bernardinho, o ator Thiago Martins, a levantadora Fofão e o campeão paralímpico Daniel Dias, cujas trajetórias de vida representam a nova filosofia da marca.



“FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. “É ver em cada obstáculo uma oportunidade para me superar”, diz a mestre de cerimônias, Renata Falzoni.

É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.



O ator Thiago Martins, que cresceu no morro do Vidigal e lutou para chegar onde está hoje, mostrou que faz mais realizando uma escalada ao vivo para a imprensa, assessorado pelo técnico Bernardinho. “Faço mais todos os dias, quando acordo. Escuto da minha mãe que já não vim de um lugar privilegiado. Então tenho sempre que fazer mais para vencer um dragão por dia”, diz o ator.

O campeão paralímpico Daniel Dias também fez parte do time FAÇA:MAIS. Ele, que superou a dificuldade física para alcançar seus sonhos, confessou: “Eu preciso fazer mais que os outros. Se eles treinam, eu treino muito mais”.

O evento contou ainda com a jogadora de vôlei Fofão e o técnico Bernardinho, campeões da última edição da Superliga Liga feminina de vôlei, que contaram da força e determinação que os levaram à oitava conquista do time Unilever, no último domingo. “Para vencer, sempre tem que fazer mais, pois este é o seu diferencial”, diz Fofão.

“Eu não consigo fazer menos. Para nós, desistir não é uma opção. Fazer menos não é uma opção”, disse o assediado técnico Bernardinho.

A nova campanha será lançada no dia 22 de abril, em todo o Brasil e representará o maior investimento em uma única campanha na história da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário