29/04/2013

Salvador Shopping recebe desafio que estimula atividade física

Sob o questionamento: o que move você? O Salvador Shopping recebe, até o dia 5 de maio, uma ação inédita da Natura que estimula a atividade física e avalia as condições físicas dos participantes. O Desafio Kaiak leva o público do empreendimento a responder essa pergunta a partir de seus próprios movimentos. No shopping esteiras ergométricas equipadas com monitores, transmitirão vídeos que remetem a esporte e atividade física. Durante o desafio, o participante vai escolher o tempo, o tipo de vídeo, a trilha sonora e optar por um brinde.

Montado no Piso L1 do Salvador Shopping, o espaço da ação possui uma máquina que libera prêmios mediante o desempenho do atleta. Caso escolha correr três minutos, o participante ganha uma amostra de uma das fragrâncias da marca. Se a escolha for para percorrer oito minutos, ele ganha um Desodorante Spray. Caso queira correr 15 minutos - tempo máximo do Desafio - o participante ganha um desodorante colônia. Ao finalizar sua meta, o participante vai até a máquina, acompanhado de um promotor, e escolhe seu presente de acordo com sua opção inicial de tempo e equivalente ao seu desempenho.


Mecânica da atividade - Para participar é necessário assinar um termo de responsabilidade, saúde e liberação de uso de imagem. Em seguida, preencher um cadastro para levantamento de suas condições de saúde. O coordenador técnico da ação coletará dados como peso e altura que determinam o IMC (Índice de Massa Corpórea), um importante parâmetro para definição da velocidade máxima que o participante deve optar. As informações coletadas resultarão em um relatório de avaliação sobre as condições físicas básicas do participante.


SERVIÇO


O que: Desafio Kaiak - Ação da Natura

Onde: Salvador Shopping - Piso L1

Quando: Até dia 05 de maio

Quanto: Gratuito

Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo das 12h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário