.jpg)
O cantor fez duas apresentações em um palco muito especial.
Até o próximom domingo (5) a maior cidade do estado norte-americano de Luisiania abriga a 44ª edição do New Orleans Jazz & Heritage Festival, um dos maiores eventos de música do mundo.
.jpg)
Grandes nomes do Jazz e novas expressões da música mundial se revezam nos 12 palcos espalhados pela área de shows instalada no Hipódromo da cidade. Entre as atrações estão veteranos como B.B.King, Willie Nelson & Family, Trombone Shorty & Orleans Avenue, Gipsy Kings, Better Than Ezra, Laura Bell Bundy, Galactic, Marcia Ball, Ivan Neville’s Dumpstaphunk, Earth, Wind & Fire, entre outros.
Há cinco anos sem participar do evento, o Brasil este ano marcou presença com a música contagiante de Magary Lord e o seu Black Semba, ritmo criado pelo músico baiano que mistura células da Black Music, Semba de Angola e outras referências da música brasileira.
.jpg)
Durante dois dias no palco “Jazz & Heritage”, dedicado à herança musical africana, Magary fez a multidão dançar embalada pelos sucessos que o consagraram no carnaval da Bahia, num repertório que incluiu ainda músicas que estarão no próximo álbum do artista, já em fase de elaboração.
“Estou maravilhado com tudo isso. É um Festival incrível onde estou podendo assistir aos shows de verdadeiras lendas do Jazz. Em Nova Orleans há música por todos os lados e poder representar a Bahia, o Brasil num evento com este não tenho como descrever”, disse Magary Lord que retorna ao Brasil ainda esta semana.
Veja a performance de Magary em vídeo do Site Oficial do New Orleans Jazz & Heritage FestivaL:
http://youtu.be/GUtxYI3NVds
Nenhum comentário:
Postar um comentário