30/05/2013

Miss Bahia, Priscila Cidreira e Popó Freitas prestigiam apresentaç​ão de Denny da Timbalada no Baccomposi​tores em Salvador



Fotos: Philipe Monção/Bokser.

O clima foi de total celebração em mais uma edição de sucesso do Baccompositores na noite de ontem[29] na Bacco Champagneria e Wine Bar no Salvador Shopping. O projeto comandado pelos cantores Adelmo Casé e Magary Lord chega em sua quinta edição com patrocínio exclusivo da Fiori tendo contado com público vip que foi conferir o melhor da música nacional servidos com bons vinhos e buffet especial.



O primeiro convidado da noite o cantor J Veloso já entrou no ritmo da festa cantando seus sucessos Não se pode viver sem ipod e Em Paz além de aquecer com sambinhas em homenagem a Dona Edite do Prato. Em seguida, causando frisson com figurino sensual assinado pela estilista Tânia Regina, Carla Cristina cantou sucessos da MPB , dando destaque para O Bêbado e a equilibrista eternizada pela musa Elis Regina.



A terceira convidada a cantora Katê exaltou as raízes africanas com a evocação aos órixas, dando espaço pela voz forte e vibrante de Denny que arrepiou os presentes com hits consagrados pela banda Timbalada como Mimar Você . Para fechar em estilo, o cantor Topera que comanda o Topera In Off na Bacco, apresentou a nova canção da sua banda 5%, Jamais e elevou a energia da festa com sua dublagem perfeita de Alcione em Você me vira a cabeça.



O projeto leva assinatura do fotógrafo e produtor Uran Rodrigues que recebeu muitos convidados ilustres como a nova Miss Bahia 2013, Priscila Cidreira, o ex lutador e atual deputado federal Popó Freitas, o empresário e deputado federal Ronaldo Carletto, ciceroneado pelo proprietário da Bacco, José Pinheiro.

Confira algumas fotos:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário