Fotos: Paulo Sousa.
Noite reuniu novidades do outono/inverno da loja, lançamentos de clutches e scarves by Marcelo Kruschewsky e venda beneficente de t-shirts assinadas por Vitorino Campos.
Em homenagem ao mês das mães, as empresárias Aline e Regina Weckerle movimentaram a Paradoxus, com um coquetel na noite dessa terça-feira (07), no Shopping Barra. O encontro apresentou as novidades do outono/inverno da multimarcas, e contou com o lançamento das clutches, scarves e tote bags assinadas por Marcelo Kruschewsky, e também da t-shirts desenhadas pelo estilista Vitorino Campos, que tiveram e terão as rendas das suas vendas, revertidas para o CEPARH (Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana).
As jovens it-girls Anna Luiza Prado, Ágata Fidelis, Giuliana Carneiro, Juliana Penedo, Marcella Brandalize, Marta Fonseca, Natália Troccoli, Patrícia Paiva, Rafaela Meccia e Sandy Najar aceitaram o convite da Paradoxus e foram embaixadoras da boa causa, atuando como vendedoras dessas t-shirts criadas exclusivamente para a ocasião.
O coquetel reuniu empresárias, jornalistas, socialites e formadores de opinião, e contou com os drinks com espumante, servidos pela Help Bar, que montou um sofisticado móvel espelhado no espaço, que se tornou uma espécie de parada obrigatória, levando ainda mais charme ao encontro, onde modelos serviam aos convidados.
Nesse evento a Paradoxus apresentou uma estação forte, preciosa e atual, que traz formas limpas, enriquecidas por bordados e pedrarias. O luxo é evidente e a inspiração vem de um romantismo contemporâneo. As peças foram pensadas para criar uma silhueta alongada e chegam com um naipe de cores atemporais, como vermelho intenso, rosé e preto, além das rendas e do animal print – pontos altos da temporada.
Acostumado a criar puffs e almofadas que integram os projetos de decoração assinados por conceituados arquitetos, o designer Marcelo Kruschewsky, que comanda a loja ZenGarage em Salvador e Nova York, inovou ao lançar uma coleção de clutches, scarves e tote bags. As peças são confeccionadas em seda, material que é tingido a mão, e, produzido por artesões em Fergana Valley, na fronteira do Uzbequistão com o Quirguistão e Tajiquistão.
Confira algumas fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário