26/06/2013

BAHIABIZZ HOTEL & FOOD TEM APOIO DA SETUR E DA BAHIATURSA

Em sua segunda edição, o Bahiabizz Hotel & Food, feira de fornecedores de equipamentos de hotelaria e alimentação, idealizada pela ABIH-BA, em parceria com a Barra Viva Marketing & Eventos, recebe apoio da Setur-Bahia e Bahiatursa. A confirmação foi feita pelo secretário de turismo do Estado da Bahia e presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli, em encontro com o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido e com o presidente da Barra Viva Marketing & Eventos, Sérgio Gordilho.

Para Garrido este apoio representa o reconhecimento dos representantes oficiais do Turismo no Estado ao evento, que ganha ainda mais visibilidade e credibilidade. “Em seu segundo ano, a feira Bahiabizz Hotel & Food já se consolida como uma das mais importantes do segmento do turismo na Bahia e o apoio da Setur e da Bahiatursa evidenciam isso”, avalia.

Este ano, a Bahiabizz Hotel & Food, —que será realizada em Salvador nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em paralelo à 6ª edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur)—, terá um espaço de quatro mil metros quadrados, sendo mais de 1.800 metros de área para a montagem. Entre as empresas confirmadas estão Nutricau, Bom Sabor, KRL Eletrônica, Colchões Onix, Saga Systems e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário