26/06/2013

Brasil x Uruguai: Salvador Shopping funciona em horário especial


O Salvador Shopping possui horário diferenciado nesta quarta-feira, 26 de junho, quando a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações. O centro de compras funciona normalmente das 9 às 22h; e as lojas terão funcionamento opcional durante o jogo (podendo fechar 30 minutos antes e reabrindo 30 minutos após a partida).

Arena Salvador Shopping - Até o dia 30 de junho, o público pode conhecer a arena “A Cidade Vibra Aqui”, montada na Praça Central – Piso L1, na qual podem obter informações sobre os jogos da Copa das Confederações e dos pontos turísticos da cidade nos totens interativos bilíngues. O público pode conferir também a exposição de 15 réplicas de camisas históricas das seleções e ainda personalizar a sua camisa para a torcida. Para a personalização, é necessário apresentar R$ 150 em notas ou cupons fiscais para trocar por um voucher. O regulamento da promoção pode ser acessado no site www.salvadorshopping.com.br. O boneco Fuleco, a bola cafusa e uma linha de vestuário exclusiva, passando também por brinquedos e souvenires, estão à venda na loja oficial da FIFA, que possui um diversificado mix de produtos licenciados do grande evento.

Os turistas que visitarem o Salvador Shopping podem tirar dúvidas em português, inglês, espanhol e italiano no Balcão de Informações. Os clientes e lojistas ainda contam com o apoio dos promotores bilíngues distribuídos pelo empreendimento. Aqueles que desejam conhecer os pontos turísticos da capital baiana podem adquirir o passaporte para o Salvador Bus. Todas estas ações estão disponíveis no Piso L1 do shopping. E, aqueles que estiverem instalados nos principais hotéis da cidade, terão acesso ao Livro de Descontos, que oferece vantagens exclusivas nas lojas do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário