21/06/2013

E quando a gastronomia se junta com a moda?


É na pegada que une Moda e Gastronomia que o Bacco Champagneria & Wine Bar, localizado no 2º piso do Salvador Shopping, firmou a parceria “A mistura que oferece descontos” com a marca de moda feminina Stroke.


O objetivo da ação, segundo Verena Morgade, franqueada da Stroke na Bahia, é aproveitar a campanha “Le Chef du Jour” da Stroke para promover verdadeiros encontros de amigas, coisa não muito comum em tempos de redes sociais, através da oferta de 10% de desconto no restaurante.

Para o restaurante essa é uma ótima oportunidade para demonstrar aos clientes e amigos o nosso reconhecimento pela fidelidade, já que os clientes do restaurante também estão tendo o desconto na Stroke.

Para esta ação, a Up Conteúdo Criativo criou diferentes peças para divulgar a parceria. Enquanto as peças voltadas aos clientes do Bacco trazem um pouco da coleção Outono/ Inverno da Stroke, as da marca de moda feminina, trazem a imagem do famoso Risoto de Camarão do Bacco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário