26/06/2013

HARMONIA DO SAMBA: Rio de Janeiro recebe duas temporadas de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”


Depois do sucesso da primeira edição de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” na “Cidade Maravilhosa”, realizado o ano passado, o Harmonia do Samba retorna ao estado do Rio de Janeiro para comandar mais uma temporada dos ensaios que, desta vez, acontece em dose dupla no estado carioca. Durante o mês de julho, a banda baiana vai realizar uma série de quatro apresentações do projeto em São Gonçalo, na casa de shows i9 Music e, no mês de agosto inicia na Zona Sul mais um período de apresentações no Barra Music, também com quatro edições.

A estreia em São Gonçalo acontece no dia 01 de julho com show de abertura do Grupo Lucidez e as participações, durante o show do Harmonia do Samba, da banda Bom Gosto e a cantora Preta Gil. Durante toda a temporada, o Harmonia do Samba promete a presença de atrações divertidíssimas todas as semanas.

Seguindo o mesmo formato do projeto realizado em Salvador, “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio de Janeiro irá receber artistas de grande expressão na música brasileira. Em cada edição, uma atração diferente comanda o show de abertura e o anfitrião da noite receberá um convidado especial durante a sua apresentação, tornando o evento ainda mais atrativo e animado. Durante a temporada de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio o público, além de curtir sucessos memoráveis da carreira do Harmonia, irá também conhecer as novidades que a banda está planejando para a gravação do DVD que marca os 20 anos de carreira do grupo, programado para acontecer em Salvador, no dia 29 de julho.

“Quando decidimos expandir o projeto ‘A Melhor Segunda Feira do Mundo’ para o sudeste, o ano passado, era um desafio e hoje tornou-se algo que queremos repetir e ao mesmo tempo superar a edição anterior que foi simplesmente mágico. Por ser um projeto nosso, temos a liberdade de mexer no repertório e mostrar mais para a nossa galera e cantar aquelas músicas mais antigas ou simplesmente aquilo que eles querem ver o Harmonia tocando. Em São Gonçalo, tudo irá funcionar como um verdadeiro ‘esquente’ para o nosso DVD e faremos de tudo para que o público de lá sinta-se instigado a comparecer na gravação. No Barra Music, vamos levar a energia do nosso DVD já consumada, em um clima de comemoração e o sentimento de dever cumprido”, descreve Xanddy.

MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO

O quê: “A Melhor Segunda Feira do Mundo” no Rio de Janeiro

Onde: São Gonçalo, Casa de Shows i9 Music

Valores: R$ 15,00 (Preço único)

Onde Comprar: www.ingressomais.com.br; Lojas Shouth; casa do atleta e bilheteria da i9 Music.

Abertura dos portões: 23h00min

Nenhum comentário:

Postar um comentário