A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
13/06/2013
Marcas da Mondelēz investem no São João do Nordeste
Sonho de Valsa e Trident estão nas principais festas da Bahia e lançam ações exclusivas para o público.
Conhecido por suas tradicionais festas juninas, o Nordeste se tornou atrativo não só de turistas. De olho na importância cultural e força dos festejos na região, a Mondelēz Brasil, líder em chocolates, biscoitos, balas, gomas de mascar e bebidas em pó, chega à Bahia, Pernambuco, Paraíba e Ceará, para ações de marketing e patrocínio nos mais badalados eventos dos estados. Salvador, Senhor do Bonfim e Cruz das Almas são as cidades da Bahia escolhidas como foco de investimentos Trident e Sonho de Valsa. Em Pernambuco, as marcas atuam nas cidades de Caruaru, Petrolina, Gravatá, além do Recife. Capina Grande, na Paraíba, e Fortaleza, no Ceará, também estão na programação de ações de marketing das marcas. A ideia é se aproximar do público e garantir presença nas principais festas do Nordeste.
Sonho de Valsa
A marca estará presente no São João de Cruz das Almas (146 quilômetros de Salvador), incluindo o Forró do Bosque, tradicional festa de camisa da cidade, que envolve mais dois eventos afins: Bloco Bosque e Bosque Itinerante. Para divulgação das ações a marca aposta na veiculação de comercial em TV, exclusivo para o Nordeste. O plano de comunicação abrange também spot de rádio, mídia exterior, ativações em pontos-de-venda, experiência de marca e degustação.
Promoção “Mais créditos, mais amor” - A marca sorteará mais de R$ 1 milhão de prêmios em bônus para celular, de até R$ 100, até 15 de julho. Para participar, basta adquirir Sonho de Valsa ou Ouro Branco, enviar o código impresso na embalagem (gratuitamente) por mensagem de texto para o número 30135.
Trident
O Forró do Bosque, Bloco Bosque e Bosque Itinerante, em Cruz das Almas, também recebem ações exclusivas Trident. Outra inovação é a presença no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim (375 quilômetro de Salvador) e a parceria com o grupo Aviões do Forró.
Mondelēz Brasil
A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário