A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
02/06/2013
PEPSI® promove concurso cultural inédito para o Dia dos Namorados
Por meio de uma ação digital, a marca convida consumidores a apontarem seus lugares favoritos no país para romance ou curtição
São Paulo, maio de 2013 – A PEPSI®, da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, promoverá concurso cultural inédito, na comemoração do Dia dos Namorados. A ação, idealizada pela Rapp Brasil e realizada em parceria com a Avianca, tem duas frentes: uma voltada para o público que namora e outra para solteiros.
A frente dos namorados incentiva a postagem de fotos no Instagram, utilizando a ferramenta de geolocalização do aplicativo. Os casais serão convidados a espalhar o amor por diversos pontos do Brasil, mostrando “bons lugares para curtir a dois”. Para participar, basta postar imagens dos locais escolhidos com a hashtag #NamorandoRomance. As cinco imagens mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora e o casal de “pombinhos” vencedor ganhará uma viagem para um destino aconchegante: Gramado, no Rio Grande do Sul.
Os solteiros também foram lembrados pela marca na data mais romântica do ano. PEPSI TWIST™ e seus irreverentes “limões” convidam os solteiros a mostrarem os melhores “lugares para curtir a solteirice”. Para participar, a dinâmica é a mesma: postar uma foto no Instagram, mas desta vez, com a hashtag #SolteiroUmLance. O solteiro mais votado e escolhido pela comissão será premiado com uma viagem, com acompanhante, para um lugar badalado: Florianópolis, em Santa Catarina.
As fotos postadas no Instagram entre 28/05 e 10/06, tanto dos casais quanto dos solteiros, estarão disponíveis numa galeria na fanpage (https://www.facebook.com/PepsiBrasil) e site da marca (http://br.pepsimundo.com). O anúncio dos grandes vencedores acontecerá no dia 12/06, Dia dos Namorados.
A ideia de PEPSI® é promover o amor e a diversão, independentemente se as pessoas têm ou não um par. Afinal, tanto namorar quanto curtir a solteirice PODE SER MUITO BOM™.
SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário