28/06/2013

Salvador Shopping recebe público para assistir peça sobre meio ambiente


O Salvador Shopping em parceria com a TV Bahia está realizando mais uma edição do projeto Atitude Sustentável, que visa alertar o público sobre a importância da preservação ambiental. Como parte das ações, apresenta neste sábado, 29 de junho, às 11h, a peça infantil Salve a Natureza no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura – Piso L2 do Shopping Salvador).

Produzido pela Cia de Teatro Caras & Bocas, a apresentação conta a história da bruxa do manto preto passa e joga seu pó de destruição na floresta. Mas a Abelhinha e suas amigas flores não vão deixar que nada de mal aconteça com a mãe natureza, ainda mais agora que o Rei e a Rainha convidaram um tal de progresso para reformar seu reino. Com muita bravura, a Abelhinha e seus amigos defendem seu lar da poluição, dando uma excelente lição de amor e preservação ao meio ambiente.


No desenrolar da história, os personagens despertam nas crianças o incentivo de praticar atividades físicas para manter a mente e o corpo saudável, além da importância de fazer amigos. A entrada é franca e as senhas serão distribuídas na Livraria Cultura a partir das 9h, no dia do espetáculo.


SERVIÇO

PEÇA SALVE A NATUREZA

Data: Sábado, 29 de junho de 2013

Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura – Shopping Salvador)

Horário: 11h

Entrada Franca – As senhas serão distribuídas no local a partir das 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário