29/07/2013

ELEMENTAIS LANÇA PREVIEW DE VERÃO 2014 NO MELHOR ESTILO LATINO E BALNEÁRIO


Enquanto as clientes aproveitam os últimos dias de liquidação com até 70% de desconto nas lojas da Elementais, os diretores da marca, Maria do Carmo Queiroz, Fernando Albuquerque e Emília Medauar anunciam a apresentação de peças exclusivas para o preview de verão 2014, já disponíveis nas seções com cabides sinalizados pela grife feminina de moda balneário.


E para marcar esse novo momento, a Elementais convidou a modelo paulista Kely Fernanda Gomes para estrelar o luxuoso catálogo da virada de coleção.


“Kely é reconhecida pelos seus traços fortes, de alma latina e com uma charmosa sensualidade, natural e discreta - ou seja: tem tudo a ver com o que queremos transmitir em nossas roupas na estação mais quente do ano”, reforçou Emília Medauar, que também foi produtora executiva do ensaio fotográfico.


As fotos da campanha foram feitas pelo Estúdio Gato Louco, com stylist de Tininha Viana, design por Marco Felix, e maquiagem e cabelo por Ricardo Brandão.

O lançamento oficial da nova coleção primavera/verão Elementais está confirmado para o dia 7 de agosto, quando será promovido um grande evento simultaneamente em todas as lojas e franquias da grife espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário